domingo, 5 de junho de 2011

Banheiro do avião

  O banheiro do avião é onde fica o melhor assento. Lá é onde fica a cadeira com o maior espaço pra você esticar as suas pernas, você pode dormir sossegado sem correr o risco de ser acordado pelo cara da cadeira ao lado pra poder deixá-lo passar, sem ter que agüentar o choro de bebês... O único problema é quando ocorre uma turbulência! Você não recebe nenhuma instrução! O piloto avisa:
-Senhores passageiros, apertem seus cintos! Estamos passando por uma área de turbulência!
   E você lá, quicando nas paredes do banheiro:
-E EU? O QUE É QUE EU FAÇO? O QUE É QUE EU FAÇO? AAAAAAAAH!
   Aí você sai de lá tão revoltado que invade a cabine do piloto, com os cabelos arrepiados, parecendo o Vegeta:
-Muito obrigado por NADA! Seu verme insignificante!
  Já reparou que o Vegeta chama todo mundo de verme insignificante? Todo mundo, sem critério! Se o cara apanha dele:
-Você nem se compara a mim, seu verme insignificante!
   Se o cara ganha dele:
-Como eu posso perder para um verme insignificante como você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário