segunda-feira, 13 de junho de 2011

False ending

  Eu odeio a técnica do false ending (Acho que é esse o nome! Se não for, foda-se! Não tô nem aí!). Sabe aquela técnica em que a banda finge que terminou a música e depois continua, como na música “Helter Skelter” dos Beatles? Pois é, eu a detesto! Essa técnica me irrita porque faz você pagar mico em shows! Você está lá curtindo a música, a música “acaba”, você aplaude sozinho e passa vergonha! No caso dos Beatles eu nem me importo muito não, mas tem bandas que exageram e fazer mais de um false ending, conseqüentemente fazendo você pagar mais de um mico!
“TARANTANTANTAAAAAAAAAAAAAAAAAN”
“CLAP” “CLAP”
“TANANANANANA...”
-Hehe! Pensei que tinha acabado!
  Depois:
“TARANTANTANTAAAAAAAAAAAAAAAAAN”
“CLAP” “CLAP”
“TANANANANANA...”
-Ops! Me enganei de novo!
   Mais tarde:
“TARANTANTANTAAAAAAAAAAAAAAAAAN”
“CLAP” “CLAP”
“TANANANANANA...”
-VAI TOMAR NO CÚ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário