segunda-feira, 20 de junho de 2011

Justo no dia que você falta

  Já reparou que geralmente só acontece algo massa no dia em que você falta na escola? Tipo, todo dia você vai e é a mesma chatice, nada muda, aí justo no dia que você falta, acontece algo extraordinário!
-E aí, doido? Como foi a aula ontem?
-Cara, tu devia ter vindo! Foi massa! Não tem o professor Fulano? Tu sabe que ele é marido da professora Cicrana, né? Pois é, o professor Fulano descobriu que a professora Cicrana tava traindo ele com o professor Beltrano e os dois se pegaram aqui no pátio, na hora do recreio, na frente de todo mundo! Eu ganhei 50 reais porque apostei no corno!
-Ah não! Porra! Justo no dia em que eu faltei! Porque eles não deixaram pra brigar só hoje? É foda! E o pior é que eu ia apostar no corno também! Nãã! Dá raiva!
   Você também fala um “Nãã” quando tá indignado? Não sei se é mania de piauiense, mas eu sempre solto um “Nãã” em momentos de raiva! Geralmente é depois de um “Ave Maria” ou antes de um “Dá raiva”:
-Professora, qual foi minha nota?
-6,9!
-Ave Maria! Nãã! Porque a senhora não me deu um 7? Que é que custa arredondar um décimo?  Nãã! Dá raiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário