quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diversão nos tempos da bíblia


  Eu acho que nos tempos da bíblia, a única diversão era castigar os criminosos! Acho que é por isso que eles eram tão criativos com as punições, com direito a crucificações, enforcamentos, apedrejamentos... Eu acho que as crianças freqüentavam as execuções!
-Pai! Pai! Deixa eu ir ver o apedrejamento daquela puta, deixa?
-Tá bom! Pega aqui uma moeda com a cara de César impressa nela!
-ÊÊÊÊÊ!
  Depois, no local do apedrejamento:
-Eu quero um ingresso pro apedrejamento da puta!
-É uma moeda com a cara de César impressa nela, por favor!
-Aqui está!
-Obrigado!
-Seu lugar é a terceira pessoa, na segunda fila da direita pra esquerda!
  Depois, no terceiro lugar, na segunda fila da direita pra esquerda:
-Com licença! Deixa eu passar! Com licença! EI! Aqui é meu lugar!
-Ops! Desculpa, garoto! Pode passar!
-Obrigado! Já começou o apedrejamento?
-Não! Acho que nem vai ter! Um cara tá tentando impedir!
-... Quem nunca errou que atire a primeira pedra!
“PÁ”
-EI!
-Eu só tenho 8 anos de idade! Eu ainda não pequei!
-Bom sendo assim, então tá!
“PÁ”
-EI! Você não tem 8 anos de idade!
-Eu sei, mas você disse que quem não errou não podia atirar a primeira pedra e ele atirou! Essa que eu atirei foi a segunda pedra! Você não falou nada sobre a segunda pedra!
-OK! Foi erro meu! Então quem nunca errou que atire a terceira pedra!
“PÁ”
-EI!
-HIHIHIHI!
-Sai daqui, muleque!
“PÁ”
-PAREM DE JOGAR PEDRAS NA MULHER! QUE COISA!
-Mas você não falou nada sobre a quarta pedra!
-NÃO É PRA NINGUÉM JOGAR PEDRAS NELA! NÃO INTERESSA SE É A PRIMERA OU A ÚLTIMA! PÁREM DE JOGAR PEDRAS NELA!
“PÁ”
-AI! CACETE! EM MIM TAMBÉM NÃO!
-Em quem a gente joga pedras então?
-EM NINGUÉM!
-Que coisa mais sem graça! Eu quero minha moeda com a cara de César impressa nela de volta!
-Eu também!
-Eu também!
-Cadê o cara que vendeu os ingres... ELE TÁ FUGINDO! PEGUEM ELE!
-ESPEREM! QUEM NUNCA...
“PÁ” “PÁ” “PÁ” “PÁ” “PÁ”
-Droga! Tarde demais! Apedrejaram ele!
-Pelo menos você conseguiu evitar que me apedrejassem, Jesus!
“PÁ”
-AI!
-Você está bem, Maria? Quem foi...
-HIHIHIHIHIHI!
-Ora seu muleque! VOLTA AQUI!
-AAAAAAAAAAH!
-VOLTA AQUI! MULEQUE SEM VERGONHA! VOLTA AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário