segunda-feira, 4 de julho de 2011

Técnicas de ensino


   Existem certas técnicas de ensino que só servem para um determinado tipo de ensino. Por exemplo, sabe aquela técnica de segurar a pessoa na bicicleta e depois soltar pra ela aprender a andar na bicicleta? Pois é, essa técnica não dá certa se você for usá-la pra ensinar uma pessoa a nadar! Especialmente se você estiver em um lago profundo, em cima de uma canoa, quando estiver segurando a pessoa!
-Você não vai me soltar, né?
-Não se preocupe! Não vou te soltar!
-Promete?
-Prometo!
“Onomatopéia de pessoa batendo os pés em lago profundo enquanto é segurada pelas mãos por um péssimo professor de nado que está em cima de uma canoa”
-Você tá indo bem! Vou te soltar!
-Hã? Tá doido? Faz isso não!
-Eu vou te soltar!
-NÃO FAZ ISSO! DEIXA DE SER DOIDO! NÃO FAZ ISSO!
-1... 2... 3... JÁ!
-SABIA QUE EU DEVIA TER ME SEGURADO NA CANOA AO INVÉS DE ME SEGURAR NAS TUAS MÃ...
“GLUBGLUBGLUBGLUB”
-Fulano? Fulano? Opa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário