segunda-feira, 4 de julho de 2011

Azar


Eu sou uma pessoa amaldiçoada. Eu tenho muito azar. Eu torço pro Corinthians, moro na cidade que era o inferno original, estou no banheiro do avião durante turbulêmcia... Até o número do telefone daqui de casa me traz problemas. No número do telefone daqui de casa tem uma porra de um 13 e isso é um tormento porque toda vez as pessoas entendem errado!
-XX XX treze...
-Três?
-Treze!
-Três três?
-Não! Um três!
-Três um três?
-Não! Treze!
-Ah tá! Três um treze!
-Não! Só treze!
-Tá bom! Treze!
-XX!
-Treze XX?
-É!
-... E o resto?
-Que resto?
-Treze XX, e o resto?
-Não tem resto!
-O número do teu telefone é só treze XX?
-NÃO! QUE PORRA É ESSA?
-Tu não disse naquela hora que era só treze?
-O NÚMERO É XXXXTREZEXX!
-XXXXtrêsXX e o outro número qual é?
-GRRRRRRRR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário