segunda-feira, 4 de julho de 2011

Algumas observações idiotas sobre os super heróis


  Já reparou que os super heróis, mesmo estando acostumados a voar, nunca parecem entediados enquanto o fazem? Nenhum super herói voa de braços cruzados, dando umas olhadinhas de vez em quando no relógio, resmungando:
-Saco! Porque sempre os prédios que entram em chamas são os que ficam longe pra porra do meu esconderijo?
   Outra coisa sobre super heróis é que eles são quase sempre musculosos e queixudos! Raramente um super herói é magrão e pescoçudo! Até porque eles não teriam força pra salvar as vítimas! Tipo, o Super Magrelo chegava no prédio em chamas:
-Não se preocupe, senhorita! Eu vou salvá-la! Deixa só eu lhe pegar no colo e UGHHHHHHHHH! UUUUURGH! G... GAAAAAAAAAH! Puf! Puf! Fique... Que besteira a minha, até parece que você tem escolha... Me espere aqui que eu vou chamar os bombeiros! 
  Mais uma coisa sobre os super heróis é que eles são praticamente sempre bem humorados! Dificilmente um super herói vai resgatar alguém e é rude com essa pessoa!
-Quem é você e o que você está fazen...
-ESCUTA AQUI, EU SEI O QUE EU ESTOU FAZENDO, TÁ BOM? AGORA SE VOCÊ QUISER SER SALVA, É MELHOR CALAR A BOCA PORQUE EU ESTOU COM MUITA DOR DE CABEÇA E TÔ SEM SACO PRA LADAINHA DE DONZELA EM PERIGO ASSUSTADA!

Um comentário:

  1. Massa, também sempre reparei nisso. Sempre são musculosos, e pra ficar musculosos igual eles na vida real é muito treino e dor. Não é só colocar no papel. kkkkkk. Gostei!

    ResponderExcluir