segunda-feira, 18 de julho de 2011

No bar X Em casa

  Aquela propaganda da Brahma que fala sobre a vantagens de assistir o jogo no bar deixou algumas coisas de fora que mudariam completamente o placar. De acordo com aquela propaganda, no bar ganhou de 5X0, mas a verdade é outra porque ela deixou todos os pontos positivos que assistir o jogo em casa tem, que são esses:
·        Se você estiver em casa, você não corre o risco de apanhar porque o bar está cheio de são paulinos, só tem você de corinthiano e o Rogério Ceni é frangueiro.
-Vai Rogério! Não deixa passar mais nenhuma! Por favor! Se o Timão fizer mais um gol, esses caras vão me matar! CUIDADO ROGÉRIO!
-Jorge Henrique chutou... GOOOOOOOOOOOOOOL!
-PORRA ROGÉRIO!

No bar 5X1  Em casa
·        As mulheres realmente aparecem no bar, como na propaganda, mas logo em seguida aparecem os namorados ciumentos delas.
-OBA!
-TÁ OLHANDO O QUÊ?
-Opa!

No bar 5X2 Em casa
·        Se você estiver em casa, sua mulher saberá que a amiga fofoqueira dela, que pensa que você é o único cara do mundo que veste uma camisa 9 do Corinthians do Ronaldo, está enganada:
-Fulana, eu acabei de ver o Cicrano beijando uma sirigaita aqui no bar!
-Tem certeza que era ele?
-Sim! Eu reconheci pela camisa!

No bar 5X3 Em casa
·        Em casa, a não ser que você tenha um filho bebê, dificilmente a alegria do gol pode ser seguida da decepção de alguém vomitando em você!
-André Santos cruzou, lá vai Alexandre PATO... GOOOOOOOOOOOOOOOOL!
-ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!
-BLUAAAAAAAAARGH!
-AAAAAAAAAH!(É o AHHH de tristeza que uma pessoa solta quando descobre que seu papagaio de estimação morreu, não aquele AAAAAH de uma pessoa solta quando descobre que seu papagaio de estimação morreu, ressuscitou e agora é um papagaio zumbi que sai por aí gritando “CURRUPACO! LOURO QUER CÉREBRO! LOURO QUER CÉREBRO! CURRUPACO!”)

No bar 5X4 Em casa
·        E a principal vantagem de beber em casa: não tem filha pro banheiro! Se você estiver mijando e o seu time fizer um gol, você pode sair correndo pra ver o replay sem ter que desviar de ninguém.
-GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO BRASIIIIIIIIIIIIIIL!
-OBA! Com licença, com licença, com licença...
9 minutos depois:
-Ufa! Consegui! Ué? Mas esse replay é do Equador! O gol não foi do Brasil?
-O gol do Brasil foi 9 minutos atrás!

No bar 5X 5 Em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário