segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ser homem não é tão fácil


  As mulheres pensam que ser homem não nada difícil, mas a verdade é que também não é nada fácil. Tem coisas q   eu nós homens passamos que as mulheres não passam. Sempre que nós homens caímos, riem de nossas caras. Raramente riem da cara de uma mulher quando ela se estabaca, na maioria das vezes as pessoas ficam preocupadas:
“BUM”
-Você está bem, querida?
-Quer um copo de água? Venha, vou te levar pro hospital!
  Mas quando é um homem que se estrepa:
“BUM”
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! SE FUDEU!
   As pessoas riem da cara de um homem que caiu até sem terem visto a queda:
“BUM”
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! SE FUDEU!
-Eu tava distraído, o que foi que aconteceu?
-HAHAHAHAHA! ELE CAIU! HAHAHAHAHA!
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  A chance de darem um copo de água pra ele é zero:
“BUM”
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
-Eu tava distraído, o que foi que aconteceu?
-HAHAHAHAHA! ELE CAIU! HAHAHAHAHA!
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
-Pega uma água pra mim!
-Tá me achando com cara de garçom?
  E a única chance do cara que cair ser levado pro hospital é pegar carona com os caras que riram da cara dele porque um deles riu tanto que passou mal.
“BUM”
-Eu tava distraído, o que foi que aconteceu?
-HAHAHAHAHA! ELE CAIU! HAHAHAHAHA!
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
-Pega uma água pra mim!
-Tá me achando com cara de garçom?
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... SOCORRO... HAHAHA... ACHO QUE VOU LITERALMENTE MORRER DE RIR... HAHAHAHAHA... ME LEVA PRO HOSPITAL... HAHAHAHA...
-Aproveita e me leva também porque eu acho que torci o tornozelo na queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário