segunda-feira, 18 de julho de 2011

Festa de aniversário


  Eu sou de opinião que só se devia dar parabéns para uma pessoa com mais de 70 anos de idade. Antes disso, fazer aniversário é baba! Só depois dos 70 anos de idade que a pessoa merece parabéns por fazer aniversário!
-Hoje é meu aniversário!
-Quantos anos?
-71!
-UAU! Parabéns! São muitos anos de vida! Parabéns mesmo! Botei fé!
-Hoje também é meu aniversário!
-Quantos anos?
-65!
-Vai se fuder!
  Festa só pra quem tem mais de 80!
-Eu faço 80 anos de idade hoje!
-Opa! Vamos comemorar! Isso é um grande feito! Merece festa!
  Cantar parabéns e bater palmas, só pra quem tem mais de 90!
-Eu faço 95 anos de idade hoje!
-Ô PORRA! Essa é digna até de música acompanhada de coreografia! ♪Parabéns pra você, nessa data querida... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário