domingo, 10 de julho de 2011

Morte por preguiça

  Eu vou morrer de preguiça. Literalmente, eu acho que eu vou morrer de preguiça. Eu cheguei a essa conclusão porque eu tenho observado que eu estou cada vez mais e mais preguiçoso. Teve um tempo em que eu me levantava pra mudar de canal, depois eu passei a usar o controle, agora nem o controle eu uso! Eu uso o controle se ele estiver por perto, mas se eu olhar para os lados e não encontrar o controle, eu me sento de frente pra TV e assisto o que quer que esteja passando!
-Pensei que tu não gostava de Glee!
-E eu não gosto! Detesto Glee!
-Porque tu tá assistido, então?
-Eu não achei o controle!
   Eu estou ficando cada vez mais preguiçoso e eu acho que vai chegar o dia em que eu vou estar tão preguiçoso que eu vou morrer de preguiça! Vai chegar o dia em que eu vou morrer por preguiça de respirar!
-Vovô? VOVÔ? MEU DEUS! VOVÔ! NÃO MORRA, VOVÔ! POR FAVOR, VIVA!
-Eu não!
-AAAAAAAAAAAAAAH! O SENHOR TÁ VIVO?
-Não por muito tempo! Viver dá muito trabalho! Tem que ficar respirando o dia inteiro e ainda por cima tem que trabalhar, tem que colocar lixo pra fora, tem que visitar parente... Eu prefiro morrer mesmo que é muito mais fácil! Mortos não precisam trabalhar, não precisam colocar lixo pra fora e os parentes é que têm a obrigação de visitá-los! Vida boa é vida de morto!

P.S.: Eu sou tão preguiçoso que é capaz de eu já ter postado esse texto antes e meu cérebro ficou com preguiça de me lembrar! Eu até poderia verificar todos os meus posts pra saber se esse texto é repetido, mas, por razões óbvias, eu não vou fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário