segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sobrevivi um tsunami

  Eu estive numa praia durante um tsunami. Eu tava no mar, inclusive vi até o grande sinal, que é quando o mar recua, só que eu não sabia que isso era o sinal de uma tsunami! Eu achei que o mar tava era me sacaneando e corri atrás dele! Eu corri pra entrar no mar aí o mar começou a recuar bem naquela
-Oba! Vou banhar de mar... EI!
   Aí o mar foi recuando e eu correndo atrás dele:
-Volta aqui, mar! Volta que eu quero banhar! VOLTA AQUI PORRA! 
   Foi então que a tsunami veio:
-NÃO VOLTA NÃO! EU PERDI A VONTADE DE BANHAR! NÃO VOLTA NÃO! GLUBGLUBGLUBGLUB!

P.S.: É lógico que essa porra não aconteceu! Eu é que resolvi começar a inventar um monte de merda porque se eu for contar só histórias que realmente acontecem comigo, eu não vou contar nada! Minha vida é um saco! Minha vida é tão chata que minha autobiografia caberia todinha na orelha da capa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário