segunda-feira, 25 de julho de 2011

Paranóia


  Às vezes eu tenho a impressão de estar sendo vigiado. Tem umas coisas que acontecem comigo que me fazem ter essa impressão. Um dia desses eu tava assistindo as entrevistas do Jim Carrey no site oficial dele, assisti todas e disse pensando alto que queria ver mais o Jim Carrey, pois ele é um dos meus comediantes favoritos e que eu não me cansava dele, aí eu saí do computador, liguei a TV, tava passando um filme do Jim Carrey, coloquei na Sky, tava passando um filme do Jim Carrey, decidi ir ler o jornal e tinha uma notícia dizendo que o Jim Carrey estava no Brasil, só faltava o Jim Carrey aparecer na sala e fazer aquele gesto de “tô de olho em você”, tipo o que o Robert De Niro faz nos filmes da franquia “Entrando Numa Fria”
  É exatamente por causa dessa minha impressão de estar sendo vigiado que eu não me drogo, pois eu acho que no minuto que eu colocar o baseado na boca, todo mundo ao redor abaixaria um zíper da cabeça aos pés, revelando-se agentes do FBI disfarçados de universitários, postes de luz, bancos da praça de filosofia da UFPI e outras coisas, tirariam armas do cú e apontariam pra mim:
-MÃOS AO ALTO E COLOQUE A DROGA NO CHÃO!
-Como é que eu vou colocar a droga no chão com as mãos ao alto?
“RATATATATATATATA”
-Vocês são testemunhas de que não tive escolha, que eu mandei ele colocar a arma no chão e ele não colocou!
-Porra, cara! Ele tava cercado e com as mãos pra cima, não precisava ter matado ele! Vê se pensa antes de agir!
-Você me conhece, sabe que esse negócio de pensar antes de agir não é meu estilo! Eu nunca penso!
   Meu psicólogo disse que essa minha impressão de estar sendo vigiado é um sinal de paranóia, mas eu não confio nele! Eu não confio em ninguém! Está todo mundo conspirando contra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário