domingo, 10 de julho de 2011

Os motivos


  Mulheres vivem perguntando o motivo de nós homens nunca pedirmos informações quando estamos perdidos. O motivo é simples: nosso ego traduz tudo que a gente ouve para o “machês”! É por isso que nós não gostamos de pedir informações! A gente não pede informações porque quando a gente pergunta “Você sabe me dizer aonde fica tal lugar?”, a gente sabe que o que o cara ouve é “Você, que tem o pau maior que o meu, sabe me dizer aonde fica tal lugar?” porque essa é a tradução dessa frase para o machês! O fato de nosso ego traduzir tudo que a gente ouve pro machês também é o motivo pelo qual a gente nunca ouve o que as mulheres falam, pois tudo que sai da boca de uma mulher é “Nhênhênhênhênhênhênhê” em machês. Ou seja, os motivos pelo qual a gente nunca pede informação quando está perdido, e também pelo qual a gente se perde, é porque a seguinte conversa:
-Entre aqui, querido! Não é aqui não? Pensei que era, desculpa!
“Onomatopéia de mulher dando murro no ombro do marido, meia hora depois de ela ter dito pra ele entrar numa rua e ele ignorá-la”
-Eu disse que era pra você dobrar ali, porque você não dobrou? Pede informação para aquele cara!
-Com licença, você sabe me dizer aonde fica tal lugar?
   Ficaria assim, traduzida em machês:
-Nhênhênhê, nhênhênhê! Nhênhênhênhê? Nhênhênhê, nhênhê!
“Onomatopéia de mulher dando murro no ombro do marido, meia hora depois de ela ter dito pra ele entrar numa rua e ele ignorá-la”
-Nhênhênhênhênhênhênhê, nhênhênhênhênhênhênhê? Nhênhênhênhênhênhênhê!
-Com licença, você, que tem o pau maior que o meu, sabe me dizer aonde fica tal lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário