segunda-feira, 25 de julho de 2011

Falando sobre a bronha Parte 1


  Não sou de bater punheta, já passei dessa fase, mas teve um tempo em que eu ficava na bronha direto, como todo muleque entrando na puberdade! Todo homem quando atinge a puberdade passa por uma fase de punheteiro. Essa é a fase em que ele estica de uma vez, pois ele fica o tempo todo fazendo exercício, correndo pro banheiro. Ele tá lá assistindo TV, vê uma mina bonita:
-Opa! Tenho que ir!
  Aí volta, aparece outra menina bonita:
-Aff! Lá vou eu de novo!
  Voltando ao assunto, eu era viciado em tocar uma! Eu era tão viciado que se eu fosse pego no flagra, eu finalizaria antes de sair pra levar a bronca!
“Onomatopéia de eu descabelando o palhaço até que de repente a porta do banheiro abre”
-AAAAAAAAAH! MULEQUE NOJENTO! SE VESTE E SAI DAÍ QUE EU VOU TE DAR UMA BRONCA!
“Onomatopéia de porta do banheiro fechando”
-Bom, como diria o Tiririca, pior que tá não fica, então...
“Onomatopéia de eu voltando a descascar a banana”

Nenhum comentário:

Postar um comentário