segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bisnaga

  Eu tava lendo a embalagem de uma pomada que eu comprei e nela tinha escrito pra manter a bisnaga tampada. Porque bisnaga? Porque eles não chamam de tubinho da pomada, como todo o resto do mundo? Se eu vejo alguém chamando de bisnaga o tubo de uma pomada, eu meto uma surra nessa pessoa!
-(Imaginem aí qualquer diálogo em que possa aparecer a palavra) bisnaga!
-BISNAGA? VOCÊ ACHA QUE É MELHOR DO QUE EU? TOME PORRADA!
“Onomatopéia de matuto espancando pessoa que fala corretamente”
-BISNAGA É O CARALHO! É TUBINHO DA POMADA!
-Uau! Você o deixou inconsciente!
-O DEIXOU? VOCÊ ACHA QUE É MELHOR DO QUE EU? TOME PORRADA!
“Onomatopéia de matuto piauiense espancando pessoa que fala feito gente”
-O DEIXOU É O CARALHO! É DEIXOU ELE!
  A verdade é que tanto faz! Tanto faz se eles escrevem bisnaga ou tubinho da pomada! Tanto faz porque dificilmente nós lemos o que vem escrito nos remédios mesmo! Principalmente os homens! O que nós homens fazemos é: a gente imagina como o remédio deve ser tomado (ou guardado), a gente toma o remédio, os efeitos colaterais ou de mau uso aparecem e só aí é que a gente lê alguma coisa pra saber qual a merda que a gente fez que é pra não fazer de novo!
-... E se esse remédio não for guardado nessas condições, pode ser que cause o crescimento de uma segunda cabeça que só dá respostas monossilábicas... É! Eu realmente deveria ter lido isso antes de tomar o remédio, não é, cabeça número 2?
-Sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário