segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cabelo foda


  Meu cabelo é foda de pentear! Ele se embaraça de um jeito que é uma luta para desenlinhar! E o pior é que tem gente que tem o cabelo bom, como minha irmã, e reclama de seus cabelos! Isso me deixa puto porque essas pessoas reclamam de barriga cheia! E meu ódio só aumenta quando eu saio do banheiro após meia hora de luta pra me pentear! A vontade é de chegar na minha irmã que nem o Capitão Nascimento chegou na mulher dele e dizer:
- Não abre a boca pra falar do seu cabelo nessa casa!
- O que é isso?
- Você não fala mais do seu cabelo nessa casa! Você tá entendendo?
- O que aconteceu?
-QUEM TEM CABELO RUIM NESSA PORRA AQUI SOU EU! E VOCÊ NÃO VAI MAIS ABRIR A BOCA PRA FALAR DO SEU CABELO AQUI NESSA CASA! VOCÊ TÁ ENTENDENDO? VOCÊ ENTENDEU? QUEM TEM CABELO RUIM NESSA PORRA AQUI SOU EU!

P.S.: Deu pra reparar que um dia desses eu assisti Tropa de Elite de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário