domingo, 10 de julho de 2011

Auto-eutanásia


   Se eu estivesse em coma, eu não queria que ninguém me “eutanasiasse”, mas eu provavelmente tentaria juntar força pra fazer isso eu mesmo! Tipo, eu juntaria toda a força que me restasse pra acordar e puxa o plug! Seria até engraçado! Alguém estaria lá do meu lado, me fazendo companhia, aí eu começa a mexer os dedos e a pessoa se animava:
-ELE SE MEXEU! ELE SE MEXEU! PESSOAL, VENHAM VER! ELE ESTÁ SE MEXENDO!
  Aí chegava mais gente e me viam mexendo os dedos:
-ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!
  Aí eu finalmente levantava o braço e puxaria o plug da tomada:
-AAAAAAAAAH!(Esse é aquele AAAH de tristeza, viu? É aquele AAAH de tristeza que a gente solta quando falta luz, a luz volta e imediatamente falta de novo, não é aquele AAAAAH de terror que a gente solta quando falta luz e um lobisomem invade a casa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário