domingo, 10 de julho de 2011

As lendas do boto, do Saci Pererê e da Iara

   O boto é uma espécie de golfinho tarado que sobe pra superfície pra fazer sexo com as garotas bonitas que passam perto dos rios em noites de lua cheia. Dizem que ele se transforma em um homem muito bonito, engravida as mulheres e que o único jeito de fazê-lo assumir o filho é levando ele pra fazer um teste de DNA no programa do Ratinho!
-Você não acredita que ele é seu filho?
-Não!
-Mas é claro que ele é seu filho, seu miserável! Ele tem um buraco na cabeça!
-Como é que eu vou saber que não foi você que fez o buraco?
-Tu acha que eu ia... Seu filho da...
-Calma! Calma! Eu vou abrir o resultado! ELE É O PAI!
-♪Parabéns pro papaaaaai, parabéns pro papaaaaai… ♪
-SEU VIADO, ESCROTO, FILHO DA PUTA, EU VOU TE MATAR!
-SEGURA ESSA DOIDA!
-♪POOOORRADAAAAA! POOOOORRADAAAAAAA! ♪
  O Saci Pererê era um menino atentado que aprontava todas com uma galerinha da pesada na Sessão Da Tarde. Ele fazia muitas danações e ainda praticava bullying, pois era um exímio lutador de capoeira e usava isso pra intimidar as outras crianças. Um dia, porém, ele cometeu o erro de afirmar ser o maior lutador de todos os tempos e isso despertou a ira do deus da luta: Chuck Norris! Chuck Norris surgiu diante dele e o desafiou para uma luta! A luta começou e imediatamente terminou, pois Chuck lhe aplicou uma rasteira na velocidade da luz, arrancando sua perna. Saci sangrou até a morte, mas prometeu que continuaria aprontando todas mesmo depois de morto, e foi assim que o Saci se tornou uma assombração de uma perna só(pois a rasteira de Chuck Norris é tão poderosa que arrancou até a perna da alma dele) e que causa transtornos nas casas das pessoas, fazendo coisas irritantes como esconder chaves de carro e dar um sumiço em canetas BIC. Dizem que se você vê um tornado aqui no Brasil, você na verdade viu o Saci Pererê em forma de tornado e como aqui não costuma ter tornados, provavelmente isso é verdade.
  A Iara é uma mulher meio-mulher e meio-peixe que usa seu canto para atrair homens que gostariam de fazer sexo com ela para o Rio pra se afogarem:
-♪Neeeear, faaaar, WHREEEEEEEVER YOU ARE ...
-GLUBGLUBGLUBGLUB... SOCORRO... GLUBGLUBGLUB... VOU ME AFOGAR...
-BEM FEITO, SEU ZOÓFILO NOJENTO!
-EU NÃO SOU ZOÓFILO... GLUBGLUBGLUBGLUB...
-Se você não é zoófilo, porque você quer me fuder?
-VOCÊ NÃO É UM ANIMAL POR INTEIRO... GLUBGLUBGLUBGLUB... QUERER TREPAR CONTIGO NÃO FAZ DE MIM UM ZOÓFILO... GLUBGLUBGLUBGLUB... EU NÃO SOU ZOÓFILO... GLUBGLUBGLUBGLUB...
-Você é zoófilo sim! Não existe meio-zoófilo! Você é ou não é zoófilo! Dizer que você não é zoófilo porque você gosta de fazer sexo com sereias e sereias são meio-humanas é o mesmo que dizer que você não é necrófilo porque você gosta de fazer sexo com zumbis e zumbis são meio-vivos! Você é zoófilo! MORRA!

P.S.: Essas são as últimas lendas do nosso folclore que eu refaço aqui no blog porque eu abusei desse negócio! Vou procurar outra coisa pra parodiar, pois isso é mais fácil do que criar um texto do nada. Tô pensando em parodiar lendas da mitologia nórdica, tipo a do Thor e a do Odin, mas por enquanto isso é só um projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário