quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Steve Irwin

  Eu gosto muito de animais. Sempre gostei. Desde criança. Eu adorava assistir as aventuras do Steve Irwin por causa dos animais que ele mostrava. E eu fiquei muito triste quando eu soube que ele morreu após ser ferroado por uma raia. Eu fiquei triste e surpreso. MORTO POR UMA RAIA? Isso é que é ironia do destino! Steve Irwin se metia com crocodilos de até uma tonelada de peso, tubarões gigantescos e o bicho que matou ele foi uma arraia touro, um animal que pesa no máximo 100 kg? Pra você ter uma idéia de como a morte de Steve Irwin foi irônica, eu vou fazer uma comparação: Steve Irwin ter sido morto por uma arraia é tão inesperado como seria se a Ana Maria Braga (uma mulher que sobreviveu a câncer na pele, câncer no cú, câncer na buceta e câncer nas tetas) morresse de caxumba! A arraia é que nem a caxumba: mata, mas é raro essa merda acontecer!
P.S.: Eu não fiquei indeciso! Acontece que tanto faz chamar de raia ou de arraia. As duas formas estão corretas! Que nem whisky e whiskey, viado e são paulino, é tudo a mesma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário