quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quando eu era um filhoooooteeeeee (Só eu que lembro dessa música do Rei Leão?)

 Quando era  piva, uma mania idiota que eu tinha era derrubar cacho de maribondos. Eu fazia isso só por diversão. Eu via um cacho de maribondo, pegava uma pedra, atirava no cacho e saia correndo.
-1, 2, 3 e VAI!
“PÁ”
-SAAAAAALVE-SE QUEM PUDEEEEEEEEEER!
    O melhor era quando era aqui em casa. Tem um pé de goiaba aqui em casa e quando maribondos faziam uma casa nele, eu derrubava e pulava na piscina pra me salvar. E o pior é que pouco tempo depois de eu derrubar, os maribondos construíam outra. Eles são teimosos que nem aquele povo que faz casas na beira de rios e todo ano perde tudo na enchente e todo ano reconstrói a casa só pra perder tudo no ano seguinte. Só que uma vez eu me dei mal nessa brincadeira. Eu joguei uma pedra no cacho de maribondo, corri e pulei na piscina... Só que a piscina estava seca. Resultado: quebrei a venta e levei um monte de ferroada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário