sábado, 27 de novembro de 2010

Falando de sexo


    Uma coisa idiota que se anda fazendo é dizer que fazer sexo é conhecer melhor. Tipo, uma mulher quando vai dizer pra amiga que fez sexo com o namorado, diz que o conheceu melhor. Isso é uma idiotice. Eu conheço meu gato de estimação melhor do que todo mundo e eu nunca fiz sexo com ele! Só que essa idiotice de dizer que conheceu melhor ao invés de dizer que fez sexo faz parte de uma idiotice ainda maior que é evitar falar de sexo. Sexo não é tabu, sexo é natural. Sexo deveria ser tratado com a maior naturalidade do mundo. O mundo seria bem melhor se fosse assim. Já imaginou como seria o mundo se falar de sexo fosse tão natural quanto perguntar as horas?
-Ei moça, com licença, será que dá pra você me dar o cú?
-Dou sim, mas só mais tarde porque primeiro eu vou dar para aquele rapaz ali! Ele me pediu primeiro!
-Tudo bem! Eu espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário