sábado, 13 de novembro de 2010

Creme Vaginal

  Mulheres, escondam seus cremes vaginais. Não deixe-os em locais de fácil visibilidade. Não estou dizendo pra colocarem em um cofre ou coisa parecida, apenas não deixem em cima da pia, por exemplo. Isso evita constrangimento. Eu estava na casa de um amigo aí eu fui ao banheiro dar uma mijada. Eu terminei, fui lavar as mãos e vi essa caixa de creme vaginal. Eu não sei pra que era, mas também não tive coragem de perguntar. O fato de eu não saber pra que era apenas piorou a situação porque eu comecei a imaginar um monte de coisas. Então chegou a hora de eu ir embora, aí a irmã do meu amigo veio me abraçar e eu apenas dei um aperto de mão nela. Ela ficou curiosa e perguntou porque eu não a abracei e eu não respondi. Aí ela me pressionou e eu acabei falando merda.
-Ué? Porque tu não quis me abraçar?
-Nada não!
-Agora eu estou curiosa! Fala! Porque tu não me abraçou?
-Não é nada não! É besteira!
-Pode falar! Não tem problema não! Porque tu não me abraçou?
-É besteira! Deixa pra lá!
-Fala, menino! Deixa de ser fresco! Porque tu não me abraçou?
-Já disse que é besteira!
-PORQUE TU NÃO ME ABRAÇOU?
-EU NÃO QUERO PEGAR PIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário