domingo, 14 de novembro de 2010

Vai se fuder

  Porque as pessoas mandam alguém que elas não gostam ir se fuder? Se fuder nada mais é que se masturbar. Se masturbar é bom! Eu não vejo sentido em mandar alguém que você odeia fazer algo que irá gostar de fazer. Quando eu tenho raiva de alguém, eu não quero que essa pessoa tenha uma experiência agradável. Muito pelo contrário. Tipo, quando eu estou na fila do SETUT há horas e horas até que finalmente chega minha vez, mas o atendente diz que irá encerrar o expediente e que eu tenho que voltar outro dia, eu não mando ele ir se fuder. Eu não quero que ele tenha uma experiência agradável, eu quero que ele tenha uma experiência ruim.
-ALELÚIA! FINALMENTE! Eu quero 10 reais de crédito!
-Sinto muito, mas eu estou encerrando o expediente! Volte outro dia!
-VAI OUVIR FORRÓ!

Um comentário: