domingo, 28 de novembro de 2010

Garganta inflamada

  Ontem eu estava com a minha garganta doendo muito e eu queria ir ao médico, mas minha mãe disse que provavelmente eu estou apenas com a garganta inflamada e que se a gente fosse ao médico num sábado, à meia noite, por causa de uma garganta inflamada, o médico iria rir de mim e por isso ela não me levou. Já imaginou como seria se isso realmente acontecesse?
-Doutor, minha garganta está doendo muito!
-Abra a boca!
-Aaaaaaaaa...
-Humm... Só por curiosidade, que horas são?
-Eeia ooiee!
-Prrrrrrrrr... HAHAHAHAHAHA! VOCÊ VEIO AO MÉDICO NUM SÁBADO, À MEIA NOITE POR CAUSA DE UMA GARGANTA INFLAMADA? HAHAHAHAHAHA! EI PESSOAL, ESSE CARA VEIO AO MÉDICO NUM SÁBADO À MEIA NOITE SÓ POR CAUSA DE UMA GARGANTA INFLAMADA! HAHAHAHAHAHAHA!
-Vai tomar no meio do teu cú!
-HAHAHAHAHAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário