terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aborto

   Eu costumava ser contra o aborto. Mas depois que um trombadinha safado invadiu nossa casa e furtou meu mp4, com as músicas que eu demorei 4 meses selecionando até conseguir uma sequëncia perfeita, eu agora sou a favor do aborto, da eutanásia, da pena de morte.  Se tirar a vida de alguém está envolvido, eu sou a favor. Gente é bicho ruim e tem mais é que morrer mesmo. E eu vou além: eu sou a favor da criação da pena de tortura. Eu sou de opinião que muitas pessoas, especialmente os bandidos, têm mais é que serem torturadas, pra largarem de ser filhos das putas. Não só os bandidos deveriam ser torturados, como deveriam ser torturados pelas vítimas ou por familiares das vítimas deles.
-E aí? Lembra de mim? Você matou meu irmão na minha frente! É hora da vingança, seu arrombado!
-É um pouco tarde demais pra eu me arrepender, né?
-Ô se é!
-Bosta! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
   Voltando ao assunto, eu acho que o aborto deveria ser permitido. Eu inclusive acho que o aborto deveria ser permitido até mesmo depois de a criança nascer!
-Querido, o Pedrinho quebrou a TV!
-DE NOVO? PRA MIM JÁ CHEGA! EU TENTEI, MAS ESTÁ BEM CLARO QUE ISSO NÃO ESTÁ DANDO CERTO! MANDE ELE IR PRO QUARTO DELE! EU VOU PEGAR MINHA ESPINGARDA! TÁ NA HORA DO ABORTO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário