domingo, 21 de novembro de 2010

Censura

    Eu sou contra qualquer tipo de censura. Especialmente na televisão. Se uma criança não tem idade pra ouvir um palavrão na TV ou ver o Jason esquartejando uma vítima ao melhor estilo goleiro do Flamengo, ela não deveria estar assistindo televisão e sim estudando ou brincando. A censura foi criada por pais desleixados que morrem de preguiça de criarem os filhos e botam a TV pra fazer isso! Sem falar que a censura não adianta nada! Se as crianças não aprenderem palavrões na TV, elas vão aprender em outros lugares.  Mais da metade dos palavrões que eu conheço, eu aprendi na escola. Lógico que não foram os professores que ensinaram, mas foi lá que eu aprendi. Quando eu era criança, eu tinha a boca mais suja que a da Dercy Gonçalves. E mais, se uma criança ouvir um palavrão na TV, não tem problema. Se uma criança lhe pergunta o significado de um palavrão, você não precisa ensiná-la o significado, apenas precisa ensiná-la que ela não deve repetir aquilo.  É fácil demais educar uma criança pra não repetir um palavrão:
-Papaaaaaai! O que é buceta?
-Filho, buceta é uma palavra muito feia e se eu ouvir você falando isso de novo eu vou te dar uma taca que vai te deixar com a bunda tão dolorida que você vai dormir feito um monge tibetano por um mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário