quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cumprimentos


  Eu não gosto de cumprimentar as pessoas. Não é uma que eu seja mal educado, é que eu acho que cumprimentar é falta de originalidade. São sempre os mesmos cumprimentos que todo mundo usa. “Olá” aqui no Brasil, “Hello” nos EUA, “Hola” no México, “Hej” na Dinamarca, “Kon'nichiwa” no Japão, “Ni Hao” na China, “Bonjour” na França, “Salamaleque” no Iraque, "Namaste" na Índia, "Shalom" em Israel, “Buongiorno” na Itália e “Heil Hitler” na Alemanha. Eu já faço diferente: ao invés de cumprimentar a pessoa com um inútil “olá” eu a cumprimento com uma informação!
-Oi!
-Antes de cozinhar, retire da geladeira todos os ingredientes de uma só vez. Evite o abre-fecha da geladeira e economize energia!
-Er... Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário