sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tributo ao Dio

  Eu sou fã do Dio. Eu gostaria de usar esse espaço pra homenageá-lo ao meu estilo, com uma piadinha idiota:
  Agora que Ronnie James Dio morreu, a profecia que ele fez no clássico "Heaven & Hell" irá se cumprir: o céu e o inferno irão lutar! IT'S ON! O céu e o inferno irão lutar pra ter Dio!
-Ô Cão, negócio é o seguinte: o Dio vai pro céu!
-O quê? Que nada! Vocês já vão ficar com o Ozzy e ainda querem o Dio? Sai fora!
-Eu não estava fazendo um pedido! Isso era só um comunicado!
-Não vem com história não, Deus, o Dio vem comigo!
-Olha que eu chamo o Miguel!
-Pode chamar! Eu treinei, meu colega! Da outra vez eu não sabia lutar, mas de lá pra cá muita coisa mudou! O Bruce Lee morreu nesse período de tempo! Ele me ensinou a arte do Jeet Kune Do! Eu vou dar uma surra no Miguel! Pode chamar!
-Droga! Porque que o Bruce Lee não era católico?

P.S.:  Eu sou ateu! Eu não acho que só os católicos vão pro céu! Eu não acho nem que o céu existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário