sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Morte

    Você pode morrer a qualquer momento. Você pode morrer antes mesmo de terminar de ler esse post. Ninguém sabe quando vai morrer. Por isso eu acho uma estupidez você gastar seu tempo tentando ter uma vida saudável. Eu acho uma estupidez a pessoa passar horas na academia malhando pra ser saudável quando for velho se não há garantia nenhuma que essa pessoa vai ser velha um dia! Uma pessoa pode muito bem ser saudável e morrer. Tipo, um cara pode muito bem sair da academia e ser atingido por uma bala perdida ou ser atropelado e, dessa forma, ele terá desperdiçado as últimas horas de sua vida numa academia! E eu acho bem feito! Esse cara se achava muito esperto porque teria uma terceira idade saudável e nem ao menos chegou à terceira idade! Toma, pra largar de ser presunçoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário