domingo, 21 de novembro de 2010

Leis idiotas

  1. No Canadá é proibido tentar aprender bruxaria. Ou seja, os canadenses não têm coragem de proibir alguma coisa a quem CONSEGUE aprender bruxaria! Tipo, acho que eles têm medo de virarem sapos. 
  2.   Na Bolívia, em Santa Cruz, é ilegal para um homem ter relações com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo. Ou seja, se for uma de cada vez, tá OK!
  3.   Em Menphis, Tennesee, nos EUA, é ilegal que uma mulher dirija um carro a não ser que tenha um homem correndo à frente dela agitando uma bandeira vermelha para avisar aos motoristas e transeuntes que se aproximam. Eu fico surpreso que exista uma lei como essa, mas eu não ficaria se descobrisse que após criarem essa lei, a incidência de acidentes de carro nessa região se tornou uma das menores do planeta!
  4.   No município de Chico, na Califórnia, EUA, existe uma lei que estabelece uma multa de 500 dólares para quem explodir uma bomba nuclear no território. Ou seja, se você quiser matar alguém por lá, é mais em conta matar a cidade inteira junto com sua vítima porque você só paga 500 pratas enquanto que se você matar só o seu alvo, você vai até preso!
  5.  Na Dinamarca, tentar escapar da prisão não é ilegal. Apenas conseguir! O que deve ter túneis sendo construídos nas prisões dinamarquesas...  
  6. Na  Indonésia, a pena para a masturbação é a decapitação. Dependendo de qual cabeça, depois de um tempo, é possível ser um reicidente!
  7. Na Alemanha, uma almofada pode ser considerada como uma arma passiva.  Ou seja, eles levam a sério as guerras de almofadas por lá!
  8. Na Suiça, se você deixar as chaves dentro do carro com a porta destravada, será multado. PRA LARGAR DE SER BURRO!
  9.  Em Blythe, Califórnia, uma pessoa deve possuir ao menos duas vacas para poder usar botas de cowboy em público. Aposto que por lá também deve ser proibido dizer que é metaleiro se não gostar de Black Sabbath.
  10.  Em Seattle, nos EUA, é proibido a entrada de monstros nos limites urbanos. Ou seja, lá a Dilma não entra.
  11.  O sexo oral é proibido a não ser que realize-se como entretenimento.  Ou seja, se a mulher quiser pagar um boquete no marido por lá, ela tem que ser boa. Se o marido ficar entediado... PRO XADREZ! Pra largar de ser indolente!
  12. Na Carolina do Norte, nos EUA, é ilegal praticar sexo no pátio da igreja. Mas por lá já teve caso de um padre praticar DENTRO da igreja, com MENORES DE IDADE e ele nem foi preso, apenas excomungado! Ou seja, se ele tivesse feito a mesma coisa só que no pátio da igreja, só assim é que eles considerariam um absurdo. 
    -O padre foi pego fazendo sexo com um menor de idade!
    -É? E daí?
    -Foi no pátio da igreja!
    -O QUÊ? QUE HORROR! ALGUÉM PRENDA ESSE MONSTRO!
     


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário