segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Êxodo de traficantes Parte 2

 Como diabos foi que tantos traficantes conseguiram fugir? A informação é que  de 50 à 100 traficantes conseguiram escapar, mas como? O morro estava cercado, como eles conseguiram escapar? Será que um deles era o Goku?
-Goku o negó...
-Goku é o caralho! Meu nome é Kakarotto!
-Tanto faz, o negócio tá complicado! Tu vai ter teletransportar a gente daqui!
  Ou será que eles saíram usando a técnica do Nãonãosoueunão?
-PARADO! Você é o traficante conhecido como Polegar?
-Nãonãosoueunão!
-Tem certeza?
-Nãonãosoueunão!
-OK! Pode passar! Mas que você parece o traficante conhecido como Polegar, parece...
P.S.: Dedico esse post à minha mãe que está de aniversário hoje. TE AMO, LINDONA! Parabéns pelos [TOP SECRET] anos de vida!
P.S. 2:Eu sei a idade dela, mas se eu disser eu vou ter que matar todos que lerem esse blog...

Um comentário: