terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tradições locais

   Eu odeio tradições locais. Tipo, por exemplo, se você for pra África, sua namorada ou sua família lhe obriga a ir a um safári. Eu detesto isso. Se eu fosse pra África e alguém tentasse me convencer a fazer um safári e eu não quisesse ir, eu argumentaria até essa pessoa desistir.
-E aí? Vamos fazer um safári?
-Eu não!
-Mas nós estamos na África! Nós vamos passar uma semana aqui, nós temos que pelo menos uma vez ir num safári!
-Ah é? Quer dizer que se a gente fosse passar uma semana na Colômbia, a gente teria que pelo menos uma vez comprar drogas?
-Hã? Não! É que...
-Quer dizer que se a gente fosse passar uma semana na Alemanha, a gente teria que matar pelo menos um judeu? Se a gente fosse passar uma semana na Indonésia, a gente teria que ser vítima de um tsunami? Se a gente fosse passar uma semana no Rio de Janeiro, a gente teria que ser vítima de um seqüestro? Se a gente fosse passar uma semana na França, a gente teria que ficar uma semana sem tomar banho? Se a gente fosse passar uma semana na Argentina, a gente teria que passar uma semana dando o cú? Se a gente fosse passar uma semana no Oriente Médio, a gente teria que ser terrorista por uma semana? Se a gente...
-Tá bom, tá bom! Já entendi! Você não quer comer sushi e você é extremamente preconceituoso! Já entendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário