quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Música do Blog

  Eu estou pensando em colocar umas músicas aqui no blog. Eu sou metaleiro, mas não se preocupem que eu não vou colocar nenhum metal pesado pra tocar aqui não. Eu vou colocar só um hard rock dos anos 80. Eu mostrei as músicas que eu pretendo colocar aqui pra um amigo meu só que eu esquecí de dizer que elas eram hard rock, aí ele me perguntou:
-É isso aqui que tu chama de heavy metal?
-Não pô! ninguém em sã consciência chama isso de heavy metal! Eu não vou colocar heavy metal! Não cria o ambiente que eu quero para um blog de humor! Eu quero meus visitantes relaxados e não revoltados! Eu só vou colocar um hard rock dos anos 80 e 70! Mas eu não vou colocar power ballads porque eu também não quero que eles fiquem tristes né?
  Aí nesse momento o celular dele tocou. A música era do System Of A Down.
-System Of A Down? É isso que TU chama de heavy metal?
-Sim! System Of A Down, Linkin Park, Angra, DragonForce, Edguy, Nightwish e Cradle Of Filth são as melhores bandas de me...
   Eu não deixei ele nem ao menos completar a frase! Dei um soco na venta dele e depois quebrei o dedo mindinho e o indicador dele pra ele nunca mais infamar o símbolo sagrado popularizado pelo falecido Ronnie James Dio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário