terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cara de pau do Rapidshare

   Se tem uma coisa me deixa furioso na internet, é a cara de pau dos sites de compartilhamento de arquivos, como Megaupload e Rapidshare. Um exemplo é o próprio Rapidshare. Quando a gente faz um download  no Rapidshare, ele nos manda esperar um tempo, que às vezes são 190 segundos. Até aí tudo bem. O que me irrita é que aparece uma mensagem “Por favor, espere” (Please, wait) COMO SE A GENTE TIVESSE ESCOLHA! Somente quem tem conta premium pode ficar sem esperar esse tempo. Se você é liso que nem eu, você tem que esperar e ponto final! Você não pode colocar pra fazer o download aí ver aquela mensagem mandando esperar, dizer "Please wait? Eu não! Tenho mais o que fazer" e começar o download na hora que quiser. A mensagem do Rapidshare deveria ser "Wait, if you want to download! You broke motherfucker!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário