segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Saúde e Deus te abençoe


   Não gosto de desejar saúde quando as pessoas espirram. Não gosto porque não entendo os critérios. Porque só quando a pessoa espirra? Espirrar não é o único sinal de que a pessoa está doente. Porque não se deseja saúde pra uma pessoa quando ela tosse, vomita ou quando ela está pálida? Outra coisa que eu não entendo é porque se limitar apenas a desejar saúde espirra. Tipo, porque não desejar equilíbrio quando uma pessoa tropeça ou bom gosto musical quando uma pessoa está ouvindo Restart? Eu também não digo Deus te abençoe quando a pessoa espirra. Não acho que espirrar seja algo que faça a pessoa merecedora de ser abençoada por Deus. E além do mais, eu nem tenho esse poder de fazer uma pessoa ser abençoada por Deus! Se eu dissesse Deus te abençoe quando uma pessoa espirrasse, eu estaria mentindo pra ela!
-ATCHIM!
-Deus te abençoe!
-FUNC! Você é padre?
-Não!
-ENTÃO VOCÊ É UM MENTIROSO! Opa!
“Onomatopéia de cara gripado caindo de bunda no chão após escorregar”
-Equilíbrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário