segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não daria certo se eu tivesse filhos


   Eu acho que eu não seria um bom pai. Eu não seria um bom PI porque eu sou uma criançona. Sou uma criança de 20 anos. Não tenho maturidade pra lidar com uma doença, por exemplo.
“BOOOOOOOOOOOOM”
-Se eu fosse esse Coiote, já tinha processado essa tal de ACME faz é tempo!
-Pai, eu tô passand... O senhor tá assistindo desenho?
-Hã? Não! Eu tava assistindo o jornal e... Ah, quer saber? Foda-se! Tava assistindo desenho sim, e daí? Eu pago essa porra de Sky, eu tenho direito de assistir o que eu quiser nessa merda! Fala logo o que é que tu quer!
-É que eu tô passando mal!
-Tá sentindo o quê?
-Não sei explicar! Tô ruim! Acho que tô com febre!
-Deixa eu ver sua temperatura! Cadê a porra do termômetro? Eu vivo dando de cara com, mas justo quando eu preciso, eu não encontro! Ah, tá aqui! Pronto! Deixa eu ver... AAAAAAAAAH!
-O QUE FOI?
-VOCÊ TÁ COM 70 GRAUS DE FEBRE! VOCÊ VAI MORRER!
-EU VOU MORRER?
-EU ACHO QUE VAI! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-QUE GRITARIA É ESSA BEM NA HORA DA NOVELA?
-EU VOU MORRER! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-É ISSO AÍ QUE ELE DISSE! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Tem certeza que não é só gases de novo?
-GASES NÃO DÁ FEBRE! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
“Onomatopéia de peido”
-Passou!
-Hã?
-Passou! Eu melhorei!
-Mas... Mas... O termômetro deu que tu tava com 70 graus!
-Por acaso esse não é o termômetro quebrado que eu mandei você jogar no lixo, é?
-Mandou? Quando?
-Quando você tava assistindo aquele jogo! VOCÊ NUNCA ME ESCUTA!
-Essa não! Vai começar o nhênhênhên!
-NHÊNNHÊNNHÊNNHÊNNHÊNNHÊNNHÊNNHÊNNHÊNNHÊN...

Nenhum comentário:

Postar um comentário