segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O super poder dos pais sobre os filhos


  Já reparou que sempre que seus pais dizem que se você confessar alguma coisa errada que você fez, você não vai apanhar, você apanha?
-A cada 2 minutos, um carro é roubado no Brasil...
-Alguém devia colocar um alarme nesse carro!
-FULANO! VEM CÁ!
-Tô assistindo o Jornal Hoje, vem cá a senhora!
-Quem foi que quebrou o vaso do corredor?
-Er... Foi o cachorro!
-Filho, pode me dizer a verdade!
-Foi o cachorro! Eu vi com meus próprios olhos!
-Escuta, filho, se você confessar, você não vai apanhar!
-Tá bom! Fui eu!
“PÁ”
-BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
  E o pior é que mesmo a gente não acreditando, a gente confessa! É como se pais tivessem um super poder sobre os filhos que os faz confessar! Eu inclusive sou de opinião que a polícia deveria usar os pais dos bandidos para interrogá-los!
-Bruno, você matou Eliza Samúdio?
-Não!
-OK! Parecem que nós não temos escolha! Tragam ela!
-Ela? Ela quem? Do que vocês... MÃE?
-Oi, Bruninho!
-Mãe, o que você tá fazendo aqui?
-Eu vim lhe fazer uma perguntinha: foi você que matou essa tal Eliza?
-Não fui eu não, mãe!
-Filho, pode me dizer a verdade!
-Eu tô dizendo a verdade! Não fui eu!
-Escuta, filho, se você confessar, você não vai apanhar!
-Tá bom! Eu a desossei e dei pros cães comerem!
“PÁ”
-Levem ele de volta pra prisão!
-Merda! Me fudi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário