segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Caçadores de ditado


   Seria legal se inventassem uma versão brasileira dos Caçadores de Mito em que eles caçam ditados populares. Acho que seria mais ou menos assim:
   A primeira cena teria um cara molhando uma pedra com uma mangueira:
-E aí? Já fez buraco?
-Ainda não!
  Aí cortava a cena para um cara em uma loja de animais:
-Quanto custa esse passarinho?
-Tantos reais!
-E aqueles ali?
-Aqueles ali não são dessa loja!
-Então, são de graça?
-São, se você conseguir pegá-los!
-Está comprovado: realmente mais vale um pássaro na mão que dois voando!
  Aí voltava pro cara com a mangueira:
-Nada?
-Nada!
  Aí cortava para um cara na rua:
-Com licença, é verdade que pr bo enten me pala ba?
-Hã?
-Está comprovado que pra bom entendedor, meia palavra NÃO basta!
  Aí voltava pro cara da mangueira:
-ZZZZZZ...
-EI!
-Hã? É o quê? O que é?
-Já fez buraco na pedra?
-Er... Não!
  Aí cortava para um assistindo TV:
-GOL DO TOLIMA!
-Está comprovado que, pelo menos pro Corinthians, é antes nunca do que tarde!
   Aí voltava pro cara da mangueira e ele estaria tentando furar a pedra com uma furadeira, mas a pedra quebraria a furadeira. Aí cortava pro cara na rua e diante dele estaria um policial com um pastor alemão latindo ferozmente pra ele:
-AUAUAUAUAU!
-Tem certeza?
-Não, mas é exatamente por isso que eu estou fazendo isso! Pode soltar!
-Então tá!
-AUAUAUAUAU!
-AAAAAAAAAAH! ESTÁ COMPROVADO QUE CÃO QUE LADRA MORDE SIM! AAAAAAAAAAAAH!
  Aí voltava pro cara da mangueira e ele estaria armando uma bomba na pedra:
-3... 2... 1...
“BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM”
-Eu não acredito! Que porra de pedra indestrutível é essa? CARALHO!
“Onomatopéia de cara chutando uma pedra seguindo de onomatopéia de pedra quebrando em mil pedaços”
  E agora, pra encerrar, uma piada tão velha que dizem que foi inventada por Adão: Quando eu tiver uma filha, vou chamá-la de Gina só pra, quando ela me pedir permissão pra ir a algum lugar, eu dizer “Vá Gina!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário