segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nome de cachorro


   Um dia desses nós aqui de casa finalmente compramos um cachorro. Meu primeiro cão. O nome dele é Bob. Não fui eu que escolhi o nome, foi minha irmã, mas a verdade é que mesmo que a escolha do nome coubesse a mim, eu iria acabar deixando ela escolher porque eu não gosto de nenhum nome bonito. Eu só gosto de nome feio. Na minha opinião, os nomes mais bonitos são os nomes feios. Palavrões dariam ótimos nomes pra animais de estimação e se os palavrões não tivessem os significados que eles têm, eu provavelmente batizaria os meus animais de estimação com palavrões.
-Oi Jeová!
-E aí, Fulano!
-Esses aí são os teus cães?
-É! Os nomes deles são Cú, Buceta, Pica e Cagar!
-Ué? Mas aqui só tem 3!
-Hã? Ah é! Esqueci desse detalhe! É que minha irmã tá banhando o Cú lá em casa!
-Ah! Eu gostei deles! Principalmente desse aqui!
-Eu já desconfiava que tu iria preferir a Pica!
-Tu comprou todos eles foi?
-Só comprei 3! A minha vizinha me deu a Buceta!
-Ah! Pois eu já vou cara! Falou!
-Falou! Eu também já vou! Vamos galera! Mas hein? Eita! Toda vez tu dá trabalho na hora de ir embora, né? Cachorro teimoso! Vem, Cagar! Vem, Cagar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário