terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ex-hétero e a tara incontrolável dos homens

   Deve ser muito estranho para um gay que foi casado com uma mulher quando ele finalmente sai do armário e arranja um “macho” pra ele. Tem muitas diferença da relação com um homem pra relação com uma mulher.
-Querido, vamos fazer amor?
-Agora? É que eu tô com dor de cabeça e...
-Saco!
-Ei! Pra onde você vai?
-Dormir!
-A gente não ia transar?
-Você não disse que tava com dor de cabeça?
-Disse!
-Então?
-É que você não me deixou terminar! Eu ia dizer que tô com dor de cabeça e que eu tava indo na farmácia comprar um remédio e que era pra gente transar só depois que eu voltasse porque depois do sexo eu durmo e se eu não tomasse o remédio antes do sexo, eu ia dormir sem tomar e ia acordar com a dor de cabeça ainda mais forte!
-Ah tá! É porque quando minha mulher dizia que tava com dor de cabeça, isso significava que não dava pra transar!
-Só que eu sou homem, esqueceu? Eu posso transar com dor de cabeça! Eu posso transar até com uma faca enfiada na cabeça!
   E o pior é que isso é verdade! Nós homens podemos transar com uma faca enfiada na cabeça!
-Querida, vamos fazer amor?
-AAAAAAAH! TEM UMA FACA ENFIADA NA SUA CABEÇA!
-Eu sei!
-E mesmo assim você quer transar? Não é melhor eu lhe levar no hospital primeiro?
-Depois a gente vai! A faca tá estancando o sangramento, desde que você não toque nela, dá pra dar uma rapidinha antes de ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário