quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Assumindo o namoro


  Chega um ponto num relacionamento moderno em que é melhor assumir logo de uma vez que esse relacionamento se trata de um namoro. Geralmente quando se completa mais de 2 meses nesses relacionamentos, é hora de assumir o namoro porque a mulher não é mais sua ficante, pois vocês já estão há muito tempo juntos pra esse relacionamento ser classificado como uma ficada, e não tem uma classificação pra ela, então é mais fácil assumir o namoro do que ficar se enrolando todo na hora de apresentá-la para seus parentes:
-Fulano, essa é Fulana, a mulher com a qual estou tendo um relacionamento moderno faz 5 meses! Fulana, esse é o Fulano, meu primo!
-Oi!
-Oi!
-Cicrano, essa é Fulana, a mulher com a qual estou tendo um relacionamento moderno faz 5 meses! Fulana, esse é o Cicrano, meu primo!
-Oi!
-Oi!
-Beltrano, essa é Fulana, a mulher com a qual estou tendo um relacionamento moderno faz 5 meses! Fulana, esse é o Beltrano, meu primo!
-Oi!
-Oi!
-Cicrana, essa é Fulana, minha namorada!
-Eu sou?
-Alguma objeção?
-Não!
-Fulana, essa é o Cicrana, minha prima!
-Oi!
-Oi!

P.S.: Essas postagens foram só pra movimentar um pouco o blog. Eu só vou voltar a postar normalmente a partir do ano que vem... Se o mundo não acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário