terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O cara de pau

   Um homem quando engravida uma mulher e não quer criar a criança, tenta de tudo pra escapar. TUDO!
-Oi, lembra de mim? Pois é, eu tô grávida e o filho é teu!
-Que é isso? Você não está grávida! Você tá é gorda!
-E esse exame de ultrassom?
-Isso aí é uma merda com formato de gente, não é um bebê!
-Fulano, você está tentando me convencer que eu tenho uma merda com formato de gente no meu útero?
-Fulano? Eu não sou o Fulano! Eu sou o Cicrano, irmão gêmeo dele!
-Fulano, eu sou amiga da tua irmã, lembra? Eu conheço toda a tua família, eu sei que tu não tem nem primo homem, muito menos irmão!
-Acontece que você não me conhece porque eu não sou daqui, eu sou do Ceará!
-E porque toda a sua família é daqui e só você é do Ceará?
-Porque minha mãe é do Ceará!
-Tem uma merda com formato de gente no meu útero e você é meio-irmão gêmeo por parte de pai do Fulano?
-São casos raríssimos, mas são reais!
-Quer saber? Quem não quer mais esse menino sou eu! Eu não quero ser responsável por colocar mais um cara de pau nesse mundo! Vou fazer um aborto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário