quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Assumindo o namoro


  Chega um ponto num relacionamento moderno em que é melhor assumir logo de uma vez que esse relacionamento se trata de um namoro. Geralmente quando se completa mais de 2 meses nesses relacionamentos, é hora de assumir o namoro porque a mulher não é mais sua ficante, pois vocês já estão há muito tempo juntos pra esse relacionamento ser classificado como uma ficada, e não tem uma classificação pra ela, então é mais fácil assumir o namoro do que ficar se enrolando todo na hora de apresentá-la para seus parentes:
-Fulano, essa é Fulana, a mulher com a qual estou tendo um relacionamento moderno faz 5 meses! Fulana, esse é o Fulano, meu primo!
-Oi!
-Oi!
-Cicrano, essa é Fulana, a mulher com a qual estou tendo um relacionamento moderno faz 5 meses! Fulana, esse é o Cicrano, meu primo!
-Oi!
-Oi!
-Beltrano, essa é Fulana, a mulher com a qual estou tendo um relacionamento moderno faz 5 meses! Fulana, esse é o Beltrano, meu primo!
-Oi!
-Oi!
-Cicrana, essa é Fulana, minha namorada!
-Eu sou?
-Alguma objeção?
-Não!
-Fulana, essa é o Cicrana, minha prima!
-Oi!
-Oi!

P.S.: Essas postagens foram só pra movimentar um pouco o blog. Eu só vou voltar a postar normalmente a partir do ano que vem... Se o mundo não acabar!

Mozart metaleiro


   Dizem que Mozart era o equivalente a um metaleiro na época dele. Toda vez que me dizem isso, eu fico imaginando ele quebrando o piano depois de uma apresentação, fazendo o símbolo da “mano cornuta” e gritando:
-YEAH! MÚSICA CLÁSSICA!
    Aí depois ele fazia que nem o Jimi Hendrix, tocava fogo no piano e causava um incêndio!
“Onomatopéia de bombeiro apagando fogo”
-Uau! Que incêndio enorme!
-Pois é!
-Qual foi a causa?
-Show do Mozart!
-De novo?

A senha


  Hoje eu fui acessar o blog e mais uma vez esqueci a senha. Já é a sexta ou a sétima vez. Eu já esqueci minha senha tantas vezes que eu tava até esperando um P.S. do Blogger!
-... Se houver qualquer problema ou se você tiver dúvidas, visite nosso site de ajuda em http://help.blogger.com/

Atenciosamente,
A Equipe do Blogger

P.S.: Vê se dessa vez você anota essa porra dessa senha, seu idiota!

O invasor


  Deve ser muito confuso quando para um cachorro quando chega uma visita em casa, ele avança nela e o dono o prende porque o cachorro vê a visita com um invasor! Ele vê alguém invadindo o território do dono e parte pra cima:
-Opa! Tem um cara invadindo teu território! Pode deixar que eu cuido dele! AUAUAUAU!
   Aí chega o dono e, ao invés de ajudar o cachorro a expulsar o intruso, faz é prender o cachorro:
-QUE PORRA É ESSA, MEU? TU TÁ DO LADO DE QUEM?