sábado, 3 de setembro de 2011

Jesus era humano

  Jesus era uma pessoa assim como eu e você. Mesmo que ele realmente fosse o filho de Deus, Jesus era humano e eu tenho certeza que enquanto era torturado, Jesus teve pelo menos um momento de fraqueza e tentou subornar um dos guardas:
-Ei, se você me soltar eu multiplico um bocado de vinho pra você! Ou então, se você não curte vinho, eu posso ressuscitar alguém! Não tem ninguém que você queira ressuscitar? Eu ressuscito qualquer, mas me deixa sair daqui pelo amor do papai! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

P.S.: Eu vou dar um tempo aqui do blog. De novo? É! De novo! O blog é meu e eu abandono ele quantas vezes eu quiser! Não vou mentir dizendo quanto tempo. Pode ser um mês, pode ser um semestre, pode ser um ano, pode ser quando eu entrar de férias, sei lá. Só sei que na próxima segunda feira não vai ser e nem na segunda feira seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário