sábado, 16 de abril de 2011

Interruptores

  Eu odeio quando tem 3 interruptores juntos numa parede. Eu nunca aperto aquele que eu realmente quero. Tipo, aqui na sala daqui de casa tem 3 interruptores, 1 pra sala, 1 pra garagem e 1 pra outra luz da garagem, e toda vez eu erro qual a porra do botão que eu quero apertar. Vou ligar a luz da sala e ligo a da frente da garagem. Vou ligar a luz da frente da garagem e ligo a de trás da garagem. Vou ligar a de trás da garagem e ligo a da sala. É um inferno! E o pior é que eu acho que não tem nada a ver com os interruptores! Eu acho que o problema sou eu mesmo! Tipo, se as luzes daqui de casa fossem daquelas que você bate palmas e elas acendem, eu tenho certeza que eu continuaria errando.
-Filho, liga aqui a luz da sala pra mim que eu estou com  o braço engessado e não posso bater palmas.
-Tá bom!
"CLAP" "CLAP"
  A luz de trás da garagem acende.
"CLAP" "CLAP"
A luz de frente da garagem acende.
"CLAP" "CLAP"
  A luz de trás da garagem apaga.
"CLAP" "CLAP"
A luz de frente da garagem apaga.
-Acende logo essa luz!
-TÔ TENTANDO! TÔ TENTANDO!
"CLAP" "CLAP" "CLAP" "CLAP" "CLAP" "CLAP" "CLAP" "CLAP" "CLAP" "CLAP"
  Ambas as luzes da garagem se queimam
-QUE PORRA!
  Dou um murro na parede e a luz da sala finalmente acende

Nenhum comentário:

Postar um comentário