sábado, 16 de abril de 2011

Eu queria um sinal

  Eu escrevi um livro e estou próximo de publicar, vai ser esse ano ainda, só que eu tô muito inseguro em relação a isso. É muito dinheiro em jogo. Eu queria ter um sinal dizendo se eu estou cometendo um erro ou não. Ou então pelo menos eu queria que eu viesse do futuro e me desse um murro por ter estragado minha vida.
-Quem é você?
-Eu sou você, seu filho da...
"DISH"(É DISH sim! POF é o caralho! Nunca ouvi POF quando presenciei alguém levando um murro! É DISH com D pernambucano)
-AU! Porque isso?
-POR QUÊ? POR TER ESTRAGADO NOSSA VIDA INVESTINDO NUMA PORRA DE UM SONHO IDIOTA DE SER COMEDIANTE! AGORA ENTRA NA MÁQUINA DO TEMPO QUE NÓS VAMOS PRA 2003 DAR UM MURRO NO JEOVÁ DAQUELA ÉPOCA POR AQUELE POSER GOSTAR DE LINKIN PARK!
-Tá bom! Ei, se você tá com a vida fudida, como conseguiu uma máquina do tempo?
-Eu roubei!
-Oh... OK então! De que ano você é mesmo?
-2040!
-Até que tu não tá muito velho!
-É! Ter ficado a vida inteira sem beber e nem fumar valeu a pena! Só que a gente é mendigo!
-Que merda! O que houve?
-Não vamos entrar nesse assunto não, senão eu acabo te dando outro murro!
-OK! Desculpa... E 2012, como foi?
-Teve alguns milhares de suicídios, mas o mundo não acabou! Em compensação, 2013 teve uma taxa de natalidade enorme!
-É mesmo?
-É! O povo aproveitou 2012 e mandou ver nas fodas! Eles diziam "O mundo vai acabar mesmo, então vamos fuder!".
-Puxa!
-É! O carnaval daquele ano foi animadíssimo!
-Legal!
-Pois é!
-É!
-É!
-Tá quente né?
-É!
-... Vem cá, essas máquinas demoram mesmo esse tanto pra voltarem no tempo?
-Não! É que essa tá com defeito!
-Tu roubou uma máquina com defeito?
-Ahã! Nosso azar continua o mesmo de sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário