quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mau

  Eu sou mau! Eu admito isso! Se existir o inferno, eu vou pra lá quando morrer! Não vai ser nem na forma de espírito, simplesmente vai se abrir um buraco embaixo do meu cadáver e a terra vai me engolir! É desse jeito que eu vou pro inferno! Vai ser uma coisa inédita!
“Onomatopéia de terra se abrindo e engolindo meu cadáver”
-MEU DEUS!
-Não! Acho que era o Diabo mesmo!
-Eu sei! Eu disse meu Deus no sentido figurado!
-Ah, tá! Sendo assim, tá OK!
  Fugindo do assunto só um pouquinho, eu acho interessante essa expressão “Meu Deus”! A gente costuma falar Meu Deus, né? Como se ele pertencesse à gente!
-Meu Deus! Meu! Minha propriedade! Eu sou dono dele!
  Alguma pessoas ainda falam “Meu Deus do céu” como se não só elas fossem donas de Deus, mas ainda por cima são donas de mais de um deus e precisam especificar sobre qual desses deuses que elas possuem é aquele ao qual elas estão se referindo!
-Meu Deus do céu! O do céu! O meu deus do trovão não tem nada a ver com isso!
  Voltando ao assunto, eu sou mau! Eu sou uma das poucas pessoas desse mundo que admitem que são más! As pessoas não gostam de se avaliarem desse jeito, mas eu não vejo nenhum problema nisso! É a verdade! Não vejo nada de errado na verdade! Eu sou mau! Se eu fosse um lobo, derrubaria as casas de 2 dos 3 porquinhos e depois comeria a vovozinha!
“Onomatopéia de lobo tentando, em vão, derrubar umas casa de tijolos”
-GRRRRR! MERDA! AGORA EU FIQUEI PUTO! VOU DESCONTAR A MINHA FRUSTRAÇÃO NAQUELA VELHA QUE MORA AQUI PERTO! E VAI SERBEM FEITO PRA ELA! VELHA IDIOTA! ISSO É PRA ELA APRENDER A NÃO CONTRUIR UMA CASA NO MEIO DE UMA FLORESTA CHEIA DE ANIMAIS MUTANTES QUE FALAM, DE BRUXAS QUE USAM MAÇÃS PRA ENVENAR MULHERES ALBINAS OU QUE MORAM EM CASAS FEITAS DE DOCES PRA ATRAIR CRIANÇAS E DEPOIS COZINHÁ-LAS E DE LENHADORES PEDÓFILOS QUE ABREM BARRIGAS DE ANIMAIS PRA IMPRESSIONAR E SEDUZIR AS CRIANÇAS QUE ELES PRETENDEM ALICIAR! UMA PESSOA ESTÚPIDA AO PONTO DE CONSTRUIR UMA CASA NUM LUGAR PERIGOSO COMO ESSA FLORESTA MERECE NO MÍNIMO SER DEVORADA POR UM LOBO!
   Eu sou mau! Quer ver como eu sou mau? Uma vez eu estava no shopping, tinha acabado de sair do cinema, e vi um cara andando de costas, pra tirar uma foto de alguma coisa, indo em direção a uma escada rolante e não avisei pra ele! Eu fiquei parado só assistindo, na expectativa! Comprei até uma pipoquinha (tive que comprar porque eu já tinha devorado toda a pipoca do saco que eu comprei pra assistir o filme! Aliás, eu acabei com ela ainda na primeira metade do filme! Nunca consegui fazer o saco de pipoca durar o filme todo! E o refrigerante acaba durante os trailers, sendo que algumas vezes o refri acaba ainda durante aquele momento em que fica todo mundo só encarando a tela em branco, esperando as luzes se apagarem) pra curtir melhor o cara se arrebentando:
“NHOC” “NHOC”
-Vai, cara! Só mais um pouquinho! Dá só mais um passinho pra trás...
-UÔU!
“Onomatopéia de cara caindo na escada rolante”
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  O cara lá em uma queda sem fim, porque ele caia pra baixo e a escada rolante tava subindo, e eu lá me mijando de rir! Eu sou mal! Eu sou tão mal que nos filmes de terror eu sempre torço pro vilão!
-Vai, Jason! Pega ela! Pega! Ah não! Ela entrou no porta-malas daquele carro! Aposto que esse retardado do Jason vai passar direto e ela vai escapar! Não disse? JASON BURRO DO CARALHO!
  Se os personagens de filmes de terror pudessem me escutar, nenhum filme de terror teria final feliz porque eu cabuetaria os esconderijos de todas as vítimas!
-Ei, Jason, ela tá dentro do porta-malas do carro!
-SEU CABUETA FILHO DA PUTA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

P.S.: Eu não sou mal! Eu sou é retardado! Eu nunca fiz um teste, mas se fizer, aposto que eu reprovo(ou passo, dependo de qual desses dois resultados é o que aponta a pessoa como sendo retardada)! Eu sou retardado! Eu sou tão retardado que amo andar de elevador! É lógico que eu mantenho as aparências, sou retardo e não idiota, mas por dentro, aqui nessa minha mente retardada, eu fico eufórico:
-MASSA! EU TÔ SUBINDO! TUDO O QUE EU FIZ FOI APERTAR UM BOTÃO E AGORA EU TÔ SUBINDO COMO SE FOSSE O GOKU USANDO O BUKUJUTSU! MUITO LOUCO!
   Eu sou retardado, mas meu corpo não combina com minhas retardices! Esse é meu probelma! Eu sou um retardado preso dentro do corpo de um não-retardado! Sou um transretardado! Mais um dia eu irei fazer a cirurgia de mudança de rosto e finalmente poderei usar o banheiro em paz e ficar brincando com o secador de mãos sem ninguém ficar me olhando com a cara feia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário