terça-feira, 10 de maio de 2011

Depende

  Se tem uma coisa que eu aprendi convivendo com 3 mulheres (minha mãe, minha irmã e a prima da minha mãe que morava aqui) é usar o depende. Quando uma mulher vai lhe pedir um favor, você tem que responder depende, pois elas não pedem favor do mesmo jeito que os homens. Quando um homem vai lhe pedir um favor, você pode responder “Não” porque ele pede de cara:
-Ei, me ajuda a fazer tal coisa?
-Não!
-Por quê?
-Estou ocupado!
  Mas as mulheres não. As mulheres lhe enganam. Elas primeiro lhe perguntam se você pode lhes fazer um favor, por isso você tem que usar o depende! Mas você tem que ficar atento porque elas têm um contra-ataque para o depende! Elas conseguem anular o depende perguntando primeiro se você está ocupado, fazendo você pensar que ela pode lhe chamar para fazer alguma coisa boa, como ir numa pizzaria ou ao cinema:
-Você está ocupado?
-Não! Tô só assistindo uns vídeos do You Tube!
-Me faz um favor?
-Depende!
-Me ajuda a fazer tal coisa?
-Não!
-Por quê? Você disse que não estava ocupado!
-Droga!
  Mas cuidado! Ficar atento somente ao contra-ataque não é suficiente! Você tem que estar atento a tudo o que elas falam! Elas possuem contra-ataques para o contra-ataque do contra-ataque! Infelizmente eu não conheço todos, por isso você tem que ficar sempre atento ao que elas falam! Vou dar um exemplo de contra-ataque para o contra-ataque do contra-ataque: Elas apelam para o psicológico! É quase um truque Jedi que elas usam em você: Elas lhe perguntam se você está muito ocupado, fazendo você subconscientemente pensar que o favor é pequeno e que só lhe atrapalharia se você estivesse MUITO ocupado, e se você não estiver atento (por isso eu aconselho a ficar sempre atento ao que as mulheres falam), inconscientemente você irá responder “Não” ao invés do salvador “Depende”:
-Você está ocupado?
-Depende!
-Você está muito ocupado?
-Não!
-Me ajuda a fazer tal coisa?
-Não!
-Por quê? Você disse que não estava ocupado e não vai demorar nada pra fazer tal coisa!
-DROGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário