Um constrangimento muito comum que acontece quando estamos no banheiro, é quando alguém entra pensando que ele está desocupado. Mas o constrangimento é amplificado quando é uma mulher que está usando. Tipo, quando um homem está usando e alguém entra no banheiro pensando que o banheiro está desocupado, ele apenas solta um EI indignado.
-Opa!
-EI!
-Foi mal!
Mas as mulheres soltam um grito apavorado e isso amplifica o constrangimento.
-Opa!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA!
Pra quê esse grito? Será que vocês mulheres pensam que a qualquer momento vai entrar um cara e começar a bater punheta olhando vocês cagarem? Isso nunca aconteceu na história da humanidade (já não posso garantir que não tenha acontecido na história dos ETs de Plutão)! E se acontecesse, gritar não ajudaria vocês em nada! Talvez até ajudasse na punheta do safado!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-É isso aí! Grita pra mim, sua gostosa!
Por isso, se vocês mulheres estiverem usando o banheiro e alguém entrar pensando que ele está desocupado, apenas soltem um EI indignado, pois gritar só amplifica o constrangimento ou então TRANQUEM A PORRA DA PORTA QUANDO VOCÊS ESTIVEREM CAGANDO/MIJANDO!
P.S.: Por falar em banheiro, sabe porque é que, nos banheiros caseiros, os vasos ficam de frente com as portas? É pra quando o dono estiver com caganeira, ele entrar e já ir direto pro vaso! É sério! Inventaram isso pra evitar que a pessoa passe pelo constrangimento de cagar nas calças por não encontrar o vaso! Infelizmente essa invenção tem um lado negativo: por causa dessa invenção, a gente pode passar pelo constrangimento de alguém entrar pensando que o banheiro está desocupado e dar de cara com gente despejando a diarréia!
"Onomatopéia de chuva de merda saindo de um cú"
-Ufa! Que alívio!
-Opa!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário